Just a Dream Perfil Links Blog Arquivos Créditos

Perfil




Teresa Fernandes, 17 anos, Felgueiras
Gosto de: Fotografia, chocolate, pastilhas elásticas, ténis, McFlury de M&M's, música, leões, piercing's, dançar, skate's, escrever, Brasil & Itália, tartaruga *-*, namorar, ver séries, (...)
Não gosto de: Agulhas, bichos pequeninos, música pimba, arrumar, mentiras, discussões, (...)



o sonho que se tornou realidade

Quando era pequenina, sonhava com um príncipe encantado, sonhava que ele me viria buscar, no seu cavalo branco, que iria subir a janela trazendo com ele uma bonita declaração de amor e que depois me levaria consigo, até ao sítio mais belo do mundo e aí, ficaríamos juntos para sempre.
Com o passar do tempo, fui percebendo que isso apenas acontecia nos contos de fadas e que esse sonho nunca se chegaria a realizar, mas agora, voltei a acreditar que tudo isso é possível.
Não tenho um príncipe encantado, mas sim a melhor pessoa do mundo, ela não me vem buscar num cavalo branco, mas sempre que preciso ela faz de tudo para vir até mim, ela não sobe a janela e trás com ela uma bonita declaração de amor, mas entra pela porta e trás com ela este amor que nunca quero perder.
Quando estava prestes a deixar de acreditar no verdadeiro amor, aquele que vem e não vai quando menos esperámos, aquele que fica sempre, aquele que nos trás os melhores momentos da nossa vida, que nos faz cometer as maiores loucura, sim, esse mesmo, quando já quase não acreditava que ele existia, veio a minha princesa e mudou toda a minha forma de pensar, ela mostrou-me que realmente se pode amar verdadeiramente alguém e ser correspondido da mesma forma.
Hoje, amo e sinto-me amada, tenho do meu lado alguém que me ama por aquilo que realmente sou, sim, porque com ela não tenho medo de demonstrar tudo aquilo que sou realmente, não tenho medo de fracassar, pois sei que ela estará sempre bem junto a mim e que me colocará sempre um sorriso no rosto. Ela tem em mim um puder que mais ninguém consegue ter, ela aparece sempre no momento certo e faz a tristeza desaparecer, ela cuida de mim como nunca ninguém cuidou, faz de tudo p’ra me ser sorrir, é a única que vem a correr p’ros meus braços e que me abraça como se não houvesse amanhã quando mais preciso, ela mima-me como nunca ninguém me mimou, só com um simples gesto, ela é capaz de me oferecer o mundo e ela não precisa de mo dizer pois eu sinto que nunca ninguém me amou como ela me ama, tal como eu nunca amei ninguém como a amo.
Sem dúvida alguma que ela é a minha alma gémea, a minha cara metade, é aquele pedacinho que me completa e que me faz ser aquilo que sou agora, uma mulher feliz e totalmente realizada.
Agora sim, tenho a certeza que encontrei aquela pessoa que quero do meu lado p’ra toda a vida. Não deixarei que este amor me fuja entre os dedos, irei lutar, até ao fim dos meus dias, até não ter mais forças p’ra o fazer, só deixarei de lutar no momento em que o meu coração parar de bater e tudo porque ela e só ela me consegue fazer verdadeiramente feliz.
Meu amor, eu amo-te, amo-te da forma mais inexplicável do mundo







sexta-feira, 7 de outubro de 2011 14:21

credits


' téefernandes
all material here is © 2010 by Just a Dream: o sonho que se tornou realidade and unless stated otherwise.
together, our future is sweet