Just a Dream Perfil Links Blog Arquivos Créditos

Perfil




Teresa Fernandes, 17 anos, Felgueiras
Gosto de: Fotografia, chocolate, pastilhas elásticas, ténis, McFlury de M&M's, música, leões, piercing's, dançar, skate's, escrever, Brasil & Itália, tartaruga *-*, namorar, ver séries, (...)
Não gosto de: Agulhas, bichos pequeninos, música pimba, arrumar, mentiras, discussões, (...)



vida em mim

Cada vez que penso em ti é como se o mundo à minha volta parasse, só consigo imaginar o dia em que te vou ter comigo, em que te vou poder abraçar, em que vou passear pelas ruas de França de mão dada contigo, nas noites a ver as estrelas, de todas as vezes que irei ver o nascer e o pôr-do-sol ao teu lado, (…)
Sem dúvida que és mais que um melhor amigo, és mais que um irmão, tu és o homem da minha vida, és o ar que respiro, o meu porto de abrigo, o meu protector, és aquele que me dá a mão sempre que caiu, és tu que me abres os olhos, que não tens medo de me dizer seja o que for, tu és TUDO.
Por mais longe que estejas, por mais que te sinta distante, por mais que ache que muita coisa poderia ser diferente, não sou capaz de te esquecer, não consigo esquecer o “nós” que existe à exactamente 1 ano. Por mais que tente, não consigo tirar-te do meu pensamento e muito menos do meu coração.
Quando não te tenho por perto é como estar num beco sem saída. Sem ti sinto-me vazia, incompleta, sinto que nada faz o mesmo sentido, a vontade de sorrir já não é a mesma e por mais que tente e que me esforce, já não consigo sorrir da mesma forma que tu me fazes sorrir.
Meu amor, promete que nunca me deixas, promete que o nosso amor vai existir sempre e que nada nem ninguém nos vai separar.
E eu sei, eu sinto, que um dia, quando formos muito velhinhos, eu vou estar sentada no teu colo (:b) e vamos estar em frente ao pc, a relembrar fotos, textos, vídeos e entre mil e uma memórias, o nosso amor vai continuar a existir, porque contigo sinto-me capaz de tudo e digo-te com todas as certezas que irei lutar por isto até ao último milésimo de segundo da minha vida.
Hoje faz 1 ano que te tenho do meu lado, à 1 ano que partilhámos uma vida juntos, que contamos os maiores segredos, que desabafámos as maiores mágoas, que choramos, sorrimos e no próximo ano, sei que estarei aqui de novo, a escrever para ti e a dar-te os parabéns mais uma vez.
Gonçalo Philipe Marques Adam, eu amo-te com todo o meu coração, melhor amigo




quinta-feira, 16 de junho de 2011 11:12

archives


by date: junho 2011 ⟩⟩ julho 2011 ⟩⟩ agosto 2011 ⟩⟩ outubro 2011 ⟩⟩

by title:

credits


' téefernandes
all material here is © 2010 by Just a Dream: vida em mim and unless stated otherwise.
together, our future is sweet