Just a Dream Perfil Links Blog Arquivos Créditos

Perfil




Teresa Fernandes, 17 anos, Felgueiras
Gosto de: Fotografia, chocolate, pastilhas elásticas, ténis, McFlury de M&M's, música, leões, piercing's, dançar, skate's, escrever, Brasil & Itália, tartaruga *-*, namorar, ver séries, (...)
Não gosto de: Agulhas, bichos pequeninos, música pimba, arrumar, mentiras, discussões, (...)



verdadeiro amor

Dizem que o amor não nos trás apenas coisas boas, mas agora, neste momento, tenho de discordar plenamente. Temos de ser nós a manter o sentimento vivo, temos de o mimar, de o confortar, de o alimentar, como se estivéssemos a lidar com uma verdadeira pessoa, temos de saber lidar com certas situações que ele nos trás, temos de lutar por ele e dar tudo de nós, se o fizermos iremos viver os melhores momentos das nossas vidas.
Se amar-mos de verdade, se respeitarmos a outra pessoa e ela nos respeitar a nós e se formos sinceros para com a outra pessoa o amor só nos trará coisas boas.
Eu já amei e fui amada, eu já caí e fiquei no chão mas noutros momentos também me consegui levantar, eu já chorei de alegria e de tristeza, já cometi as maiores loucuras por aquilo que julgava ser amor, já traí e fui traída, já menti e já me mentiram, já sorri sem ter motivos p’ra o fazer, já quis e não quiseram mas também já quiseram e não tiveram e até hoje pensava que o defeito era todo meu, julgava que aquela pessoa não tinha aparecido por culpa minha, sentia sempre que o problema era meu, que eu e apenas eu fazia tudo errado mas hoje consegui perceber que todos esses meus pensamentos erram errados. O defeito não era meu, o defeito não era da outra pessoa, simplesmente não tínhamos sido feitos um para o outro e quando isso acontece, por mais que se tente, manter uma boa relação é completamente impossível.
Hoje, agora, neste preciso momento, tenho do meu lado alguém que amo realmente, tenho do meu lado alguém que me ama por aquilo que eu sou, uma pessoa que me quer tanto como eu a quero, que me deseja tanto como eu a desejo, alguém que me olha nos olhos e é capaz de dizer que me ama.
Sempre tentei agradar os outros, seguindo caminhos que apenas eles queriam, mas hoje sou capaz de não o fazer, agora sigo aquilo que o meu coração me diz e é assim que sou feliz.
Amo-a simplesmente porque a amo e não existe explicação possível. Segui o meu coração a agora tenho-a do meu lado, p’ra mim e só p’ra mim, mais ninguém, e é por tê-la ao meu lado que sou assim tão feliz e eu não deixarei que acabem com essa felicidade.
Amor, a teu lado vivo os melhores momentos da minha vida, tu fazes de mim a menininha mais feliz à face da terra, não podia pedir melhor, tu completas-me com essa tua maneira simples de ser. O teu sorriso, o teu olhar, o teu toque, o teu cheiro, dão-me tudo, enchem-me a alma, fazem-me ser aquilo que já à muito não era.
Tu não és apenas a minha cara-metade, tu és a minha alma gémea, és o meu TUDO, és o sol brilhante que ilumina os meus dias, és a lua cintilante que preenche as minhas noites, tu és aquela que eu quero sempre e quando eu digo sempre é sempre mesmo.
 Como te disse, não quero fazer grandes planos p’ro futuro, quero apenas viver o presente, presente esse que te inclui, e deixar o tempo correr, quero dar um passo de cada vez, deixar as coisas fluírem naturalmente, tudo porque contigo do meu lado é tudo bem diferente e eu quero que tudo continue assim, do teu lado quero continuar a viver este amor tão perfeito e inexplicável e acima de tudo, quero que olhes p’ra mim como uma grande amiga, que estará aqui do teu lado p’ro que der e vier, sim amor, porque eu nunca te irei abandonar, estarei sempre aqui p’ra te dar a mão em cada momento da tua vida, irei estar sempre aqui p’ra te dar a mão e p’ra te levantar sempre que caíres ou p’ra saltar de alegria sempre que tiveres motivos p’ra o fazer.
Eu amo-te, não como no início, muito menos como te amei ontem, sim, porque a cada dia que passa tu fazes com que me sinta cada vez mais apaixonada por ti.


sábado, 23 de julho de 2011 12:53

archives


by date: junho 2011 ⟩⟩ julho 2011 ⟩⟩ agosto 2011 ⟩⟩ outubro 2011 ⟩⟩

by title: porque és tudo aquilo que eu quero ♥vida em mim

credits


' téefernandes
all material here is © 2010 by Just a Dream: verdadeiro amor and unless stated otherwise.
together, our future is sweet