Just a Dream Perfil Links Blog Arquivos Créditos

Perfil




Teresa Fernandes, 17 anos, Felgueiras
Gosto de: Fotografia, chocolate, pastilhas elásticas, ténis, McFlury de M&M's, música, leões, piercing's, dançar, skate's, escrever, Brasil & Itália, tartaruga *-*, namorar, ver séries, (...)
Não gosto de: Agulhas, bichos pequeninos, música pimba, arrumar, mentiras, discussões, (...)



porque és tudo aquilo que eu quero ♥

Hoje habitaste o meu pensamento a cada milésimo de segundo que passou, tinha-te comigo a cada hora, muitas vezes dei por mim perdida em pensamentos que te incluíam, incluíam-te a ti e a mais ninguém, imaginava-te comigo, imaginava o teu cheiro, o teu toque, relembrava os momentos em que me abraçavas com força, momentos em que me beijavas como nunca ninguém beijou, momentos em que me olhavas nos olhos e que me transmitias aquilo que mais ninguém consegue transmitir apenas com um olhar, (…)
Tu apareceste e mudas-te tudo, deste-me força p’ra seguir o meu coração e levar a vida como eu quero, vida essa que quero construir somente ao meu lado, e tudo porque te quero como nunca quis alguém.
És a coisinha mais doidinha, tontinha, parvinha e mais uma quantidade de nomes, que eu já conheci até hoje, mas é essa tua forma de ser que faz de mim a mulher mais feliz do mundo, és tu que me fazes sorrir a cada segundo que passa, és tu quem me faz chorar de total felicidade sempre que dizes aquelas palavras que me fazem sentir tão bem, que me reconfortam de uma tal forma que ninguém é capaz de imaginar.
Quando pensei que nunca iria conseguir voltar a amar outra pessoa, quando pensei que tudo voltaria ao mesmo, tu mudaste tudo com aquele teu olhar que até hoje não esqueci, olhar esse que permanece os meus pensamentos durante o dia e que invade os meus sonhos em todas as noites da minha vida.
Agora que te tenho comigo nunca mais te irei deixar fugir, irei lutar por ti, por nós e por este amor que partilhamos juntas até que me faltem as forças, não deixarei que isto acabe por erros ou parvoíces. Só te deixarei ir no dia em que quiseres ir em busca de uma vida melhor, só te deixarei ir quando tiver certezas de não é isto que queres, até lá, ficarei sempre do teu lado, percorrerei o mundo junto a ti e não deixarei que nada nem ninguém mude isso.
Eu amo-te, e por mais que tente, nunca existirão palavras, frases ou até mesmo textos, que consigam transmitir todo o amor que sinto por ti $:


quinta-feira, 21 de julho de 2011 14:04

archives


by date: junho 2011 ⟩⟩ julho 2011 ⟩⟩ agosto 2011 ⟩⟩ outubro 2011 ⟩⟩

by title: vida em mim

credits


' téefernandes
all material here is © 2010 by Just a Dream: porque és tudo aquilo que eu quero ♥ and unless stated otherwise.
together, our future is sweet