Just a Dream Perfil Links Blog Arquivos Créditos

Perfil




Teresa Fernandes, 17 anos, Felgueiras
Gosto de: Fotografia, chocolate, pastilhas elásticas, ténis, McFlury de M&M's, música, leões, piercing's, dançar, skate's, escrever, Brasil & Itália, tartaruga *-*, namorar, ver séries, (...)
Não gosto de: Agulhas, bichos pequeninos, música pimba, arrumar, mentiras, discussões, (...)



#1 Melhor Amigo


Guga, falar de ti já se torna a coisa mais difícil de fazer neste mundo, cada vez que tento escrever alguma coisa que descreva tudo isto que sinto por ti faltam-me as palavras.
Durante este ano, 1 mês e 15 dias, já vivemos mil e uma coisas, já tivemos momentos bons e momentos menos bons, já tentei deixar-te, já tentei tirar-te do meu pensamento e do meu coração mas nunca o consegui fazer, talvez porque a união já é maior que qualquer coisa possível ou imaginária.
Ainda hoje sou capaz de relembrar a primeira vez que me chamaste de melhor amiga, ainda hoje, sempre que dizes que me amas e que sou a mulher da tua vida fico com aquela lágrima no canto do olho, sempre que não estás comigo é como se me faltasse algo, mas sempre que te tenho comigo não podia pedir melhor, nessas alturas sim, sou a mulher mais feliz de toda a galáxia e tudo porque tu és sempre tu, tu fazes parte da minha vida, és a razão do meu viver e sem ti já nada é igual.
Sei que nem sempre é fácil perceber-te, sei que nem sempre é fácil lidar comigo, sei que já cometi erros e com isso quase te perdi mas o amor que nos une é mais forte que qualquer coisa neste mundo e é por isso que eu sei que por mais voltas que a minha ou a tua vida dê nós acabamos sempre por ficar ao lado um do outro e aconteça o que acontecer tu estarás sempre comigo tal como eu também estarei sempre contigo.
Posso ter muitas incertezas ao longo da minha vida, mas existe uma coisa da qual nunca irei duvidar, tu serás sempre o único e exclusivo homem da minha vida, amo-te da forma mais inexplicável do mundo e sei que o sentimento é mútuo.
Gonçalo Philipe Marques Adam, tu és mais que um melhor amigo, tu és um pedaço de mim




domingo, 31 de julho de 2011 05:52

credits


' téefernandes
all material here is © 2010 by Just a Dream: #1 Melhor Amigo and unless stated otherwise.
together, our future is sweet