Just a Dream Perfil Links Blog Arquivos Créditos

Perfil




Teresa Fernandes, 17 anos, Felgueiras
Gosto de: Fotografia, chocolate, pastilhas elásticas, ténis, McFlury de M&M's, música, leões, piercing's, dançar, skate's, escrever, Brasil & Itália, tartaruga *-*, namorar, ver séries, (...)
Não gosto de: Agulhas, bichos pequeninos, música pimba, arrumar, mentiras, discussões, (...)



#3 Familiar


Ainda me lembro de todas as vezes que te senti a dar pontapés, ainda recordo a primeira ecografia, a primeira vez que te peguei ao colo, ainda me lembro de qual foi a tua primeira palavra (papá), o teu primeiro passo, a primeira vez que disseste o meu nome, relembro todos os teus aniversários, todas as nossas brincadeiras e todos os momentos que pareciam nunca ter fim.
Para mim eras mais que um irmão, eras o brilho do meu olhar, eras o meu sorriso, a minha vida, o meu porto de abrigo, eras tudo aquilo que queria ter até ao fim dos meus dias.
Daria toda a minha vida para poder abraçar-te pelo menos mais uma vez, para te ver a correr em direcção a mim enquanto gritas pelo meu nome, para poder adormecer ao teu lado e acordar com o teu sorriso, para te dar a mão e passear contigo por todo o lado, apenas queria ter-te aqui comigo, só mais uma vez.
E naquele momento, se pudesse trocar a minha vida pela tua, acredita que o fazia, sem pensar duas vezes.
Por vezes não consigo perceber o porquê da vida ser tão injusta, por mais que acredite no destino sinto que foi tudo cedo demais, não deveria ter sido assim, quando tudo estava a melhorar e as esperanças estavam a aumentar tu partiste assim do nada e deixaste-me aqui.
Se imaginasses o quanto a saudade aperta, se imaginasses o quanto é difícil, eu só queria voltar atrás e tentar mudar tudo para agora poder ter-te aqui do meu lado.
Já lá vão 3 anos e apesar da saudade tento aguentar, por ti, porque sei que odiavas ver-me chorar, porque sei que não gostavas de me ver triste e que adoravas ver-me sorrir. Sei que estejas tu onde estiveres que estás a olhar por mim e que nunca deixarás que nada de mal me aconteça.
Primo, mesmo não te tendo aqui, tu vives em mim a cada milésimo de segundo que passa, amo-te


segunda-feira, 8 de agosto de 2011 05:54

credits


' téefernandes
all material here is © 2010 by Just a Dream: #3 Familiar and unless stated otherwise.
together, our future is sweet