Just a Dream Perfil Links Blog Arquivos Créditos

Perfil




Teresa Fernandes, 17 anos, Felgueiras
Gosto de: Fotografia, chocolate, pastilhas elásticas, ténis, McFlury de M&M's, música, leões, piercing's, dançar, skate's, escrever, Brasil & Itália, tartaruga *-*, namorar, ver séries, (...)
Não gosto de: Agulhas, bichos pequeninos, música pimba, arrumar, mentiras, discussões, (...)



#2 Primeiro amor

Ela apareceu na minha vida e deu um novo rumo a tudo, fez-me ver que o amor não escolhe idades, sexo, raça, (…), ela ensinou-me o que realmente significa a palavra “amor”, mostrou-me que ama-mos simplesmente porque ama-mos e que este sentimento pode aparecer quando menos esperamos.
Em Junho de 2010, descobri uma nova orientação sexual, descobri que sou bissexual e que tanto me posso apaixonar por um rapaz como por uma rapariga e naquele momento eu amava uma mulher, mulher essa que me deu a volta à cabeça e que amei até não ter mais forças p’ra o fazer.
Se era estranho? Sim, era, mas rapidamente isso passou, amava-a tanto que esse amor superava tudo e todos. Ela abriu-me as portas p’ra uma nova vida, ensinou-me tanto, ainda hoje não sei como lhe agradecer tudo que ela fez por mim, sim, porque além desta relação já não durar, ela continua a ser muito importante e ainda hoje a tenho do meu lado, felizmente ainda conto com o apoio dela p’ra tudo.
Se voltasse atrás, repetiria tudo, voltava a tê-la colocado na minha vida tal como coloquei, porque sem ela, hoje não seria aquilo que sou hoje.
Sara Patricia Fernandes Ramos, obrigada por tudo miúda chata e irritante. A tée gosta muito de si sim? *-*


segunda-feira, 1 de agosto de 2011 15:05

credits


' téefernandes
all material here is © 2010 by Just a Dream: #2 Primeiro amor and unless stated otherwise.
together, our future is sweet